segunda-feira, 9 de novembro de 2009



È obvio o fato de que as coisas estão sempre em movimento (por mais que as vezes não pareçam estar), as vezes uma coisa muda tão rapido e de uma forma tão brusca que diversas outras coisas perdem o foco (por mais que elas não tenham o minimo de ligação) aliás, corrigindo isso, as coisas sempre estão em ligação, só que algumas estao mais intensas que as outras.

Certo dia, uma coisa que parecia obvia perdeu o sentido, transformou-se, mudou, não é a mesma... tornou-se complexa... Não a coisa em si, mas a maneira que ocorreu.
Prepare-se para o agora, confie em seus passos, tenha noção (de nada) dos seus atos, pois o amanhã só existe se existir o hoje.

Não sei se tudo isso tem um sentido, mas foda-se.
não percam seu precioso tempo lendo alguns pensamentos de quem não sabe nem o que esta escrevendo.

Ao som de Pixes - where is my mind

2 comentários:

  1. Não sei se é porque a postagem realmente não tem sentido, ou se "afinal somos homens ou dançarinos!" =p (trecho de Human, do Killers!)

    Mas me chamou a atenção a música que vc esva ouvindo. A auto destruição, o 'perder tudo, para tudo voltar a ter sentido'. O filme todo, por assim dizer, é mais explicativo do que todas as palavras que você pudesse escrever! (clube da luta)!

    Sei lá, ficamos presos a muitas mudanças, quando esquecemos de tantas outras, ou pelo menos a maneira como somos afetados por elas. Sem sentido. Sem noção de nada...

    Beijos no cotovelo, man!

    ResponderExcluir
  2. É... só no meio do caminho que se descobre para onde está-se indo... ^^
    "pensar incomoda como a chuva, quando o vento cresce e parece que chove mais" ^^

    ResponderExcluir